quinta-feira, 29 de março de 2012

Projeto Escadaria da Via Sacra: início das obras já podem ser prestigiados pelos visitantes.

Prefeito, Secretário e sua equipe.





Hoje, divulgamos a conclusão da primeira estrutura referente a 15° Estação da Via Sacra. Os medalhões estão sendo colocados em ordem decrescente no caminho que fará parte da escadaria da Via-Sacra.

O artista Vinício Cassiano, autor da obra da Imagem e dos medalhões, está retornando hoje à sua cidade natal após acompanhar de perto por três dias os trabalhos realizados. Hoje estiveram presentes também no local, o Prefeito, o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio e sua equipe para comemorar a conclusão da primeira estação para contemplação, a 15° Estação da Via Sacra.

Os visitantes e turistas que forem visitar o Parque Turístico Nossa Senhora da Conceição já podem prestigiar de perto o início de mais um importante atrativo turístico de Canguçu, projeto que abrilhantará o complexo idealizado para o Parque.









Detalhe do artista Vinicio Cassiano e o Medalhão de sua autoria.




Veja reportagem também em: http://www.cangucuonline.com.br/?menu=noticia&categoria=11&noticia=3678

segunda-feira, 12 de março de 2012

Microcrédito - Falaram de nós

Diário Popular, sábado, 10 de março de 2012

Microcrédito: Primeiros cheques são entregues


********************************************************************************


Jornal Tradição, 09 a 15 de março de 2012

Microcrédito: Primeiros cheques são entregues


*********************************************************************************


Diário Popular, quinta-feira, 08 de março de 2012

Microcrédito: Contemplados recebem cheque








[Clique nas imagens para ampliar]

sexta-feira, 9 de março de 2012

Ato de entrega dos primeiros cheques do Programa Gaúcho de Microcrédito em Canguçu.




Ocorreu nesta manhã a entrega de dez cheques referentes aos primeiros contemplados no Programa Gaúcho de Microcrédito. Estiveram presentes no ato várias autoridades locais e também o secretário Estadual de Economia Solidária e Apoio a Micro e Pequena Empresa Maurício Dietrich.



O clima é de otimismo devido ao programa incentivar aos empreenderes das micro e pequenas empresas na possibilidade de se ter incentivo financeiro para a realização de melhorias em seus negócios, possibilitando também, o aumento de renda e o desenvolvimento da economia do município.





Acesse a matéria também no link: http://cangucu.rs.gov.br



quarta-feira, 7 de março de 2012

Entrega dos cheques aos primeiros contemplados no Programa Gaúcho de Microcrédito




A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio convida a todas as iniciativas produtivas e micro e pequenos empreendedores para o ato de entrega dos cheques dos primeiros contemplados pelo Programa Gaúcho de Microcrédito.

O evento ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 09 de março no Cine Teatro Municipal, às 10 horas.

Turismo de Canguçu representado na Festa da Uva 2012 de Caxias do Sul





O turismo de Canguçu foi divulgado durante a Festa da Uva 2012 de Caxias do Sul, nos dias 1° e 2 de Março, na semana passada. Nesses dois dias, os municípios de Canguçu e Pelotas, são dois municípios que fazem parte da região turística Costa Doce, estavam expondo seu material de divulgação turística.






A folheteria turística com divulgação do Parque Turístico Nossa Senhora da Conceição, os campings rurais e demais pontos turísticos e peculiaridades do município foram expostos e distribuídos durante os dois dias no estande disponibilizado pela SETUR - Secretaria de Estado do Turismo do RS.




A divulgação do material busca por tornar o nosso Parque conhecido em todo o Estado, trazendo visitantes e turistas a conhecerem não somente ao local dedicado a Santa Padroeira, mas todas as nossas belezas e a hospitalidade canguçuense.