segunda-feira, 7 de junho de 2010

V Salão Nacional de Turismo




Entre os dias 26 a 30 de maio, aconteceu no Centro de Eventos Parque Anhembi em São Paulo, o V Salão Nacional de Turismo, evento este que promove as regiões turísticas de todo o país.

O Rio grande do sul formou um grande estande, juntamente com Santa Cataria e Paraná, onde cada região do estado ficou locada num balcão, para poder divulgar seu material.

Canguçu se destacou na Região da Costa Doce, pois o material de mais visibilidade foi a Revista da Costa Doce, e nela vinha o Parque turístico Nossa Senhora da Conceição na capa desta edição, com um caderno especial falando sobre o nosso município.

Como o nosso foco de trabalho está sendo o de divulgar as potencialidades e atrativos do nosso município para o Turismo, o Salão Nacional de Turismo foi a nossa maior vitrine, os quatro cantos do Brasil puderam levar um pouco de Canguçu e conhecer riquezas que só nós temos e que anda são pouco exploradas.

Estiveram Presentes no espaço da Costa Doce no Salão as Prefeituras de Canguçu, São Lourenço do Sul, Tapes e Santa Vitória do Palmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário