sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Proposta de liquidação especial para o mês de setembro feito a ACICAN

Na manhã de quarta-feira, dia 22 de agosto, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio Nilson Nornberg juntamente com a turismóloga Cristiane Berselli, estiveram em reunião com a presidenta da ACICAN - Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Canguçu - Neida Nornberg propondo uma liquidação especial para o mês de setembro com os temas referentes a semana da pátria e semana farroupilha, com nome mais adequado a definir.


A liquidação com descontos diferenciados englobaria todos setores do comércio, indústria e serviços com intenção de atrair os consumidores canguçuenses e dos demais municípios da região. As empresas que aderissem a promoção seriam identificados com cartazes referentes a liquidação, material fornecido com o apoio da Prefeitura Municipal, possibilitando aos consumidores identificarem as empresas parceiras do projeto.

Nos locais identificados com os cartazes, o consumidor saberá que terá descontos especiais nos produtos e serviços de seu interesse. E desta forma, o projeto beneficiaria a todos, consumidores e fornecedores, movimentando a economia do município.

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio ainda aguarda a articulação da Presidenta da Acican referente a adesão dos seus associados à proposta apresentada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário