sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Festivôo Serra do Sul


O presidente da a Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul FUNDERGS Ico Charopen veio a Canguçu para assinar convênio juntamente com a Prefeitura Municipal o Projeto Segundo Tempo que tem por objetivo democratizar o acesso a pratica esportiva para crianças e adolescentes de 07 a 17 anos, em turno inverso ao colégio.

Nesta reunião, ocorrida hoje de manhã, o Secretário de Turismo Nilson Nornberg teve a garantia do presidente FUNDERGS a liberação de verba para os projetos Festivôo - Festival de vôo livre idealizado por esta Secretaria. Outro projeto que foi garantido foi a construção da Quadra de Tênis.

O Festivôo será realizado nos dias 03 e 04 de outubro de 2009 no interior de Canguçu. O Festival já foi divulgado durante a Fenadoce.

Um comentário:

  1. meu nome e;carlos antonio aguilera. sou argentino e moro em pelotas a 14 anos e sou piloto de parapente e gostaria muito que me comunique a nova data a ser realizado o festivoo. desde ja muito obrigado e estou feliz de saber que da para voar ai em canguçu. meu e-mail e:carlostunuyan@yahoo.com.br espero retorno atte.

    ResponderExcluir